Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de março de 2012

Coritiba Crocodiles - 3ª rodada Paranaense de Futebol Americano

Na tarde do domingo passado o Coritiba Crocodiles venceu (24 X 0) sua segunda partida pelo Campeonato Paranaense de Futebol Americano.
O jogo foi contra o Curitiba Predadores...

Abaixo matéria publicada no Paranáonline.
O Coritiba Crocodiles segue bem no campeonato estadual. São duas partidas e duas vitórias na temporada. O adversário da vez foi o Curitiba Predadores. A partida aconteceu no último domingo (25), no Campo do Imperial, em Curitiba.
Os Crocos venceram o jogo por 24 a 0. E a boa atuação da defesa animou a equipe, pois o desempenho dos defensores não foi tão bom na partida de estreia diante do PG Phantoms - a disputa havia acabado em 34 a 24. Apesar de o ataque não marcar tantos pontos quanto na estreia, teve uma atuação sólida e marcou três vezes.
"A defesa do Crocodiles impediu quase todos os avanços da equipe do Predadores e ainda conseguiu forçar dois safetys", comentou Gerard Kaghtazian Junior, presidente do Coritiba Crocodiles. O safety é uma jogada em que o jogador do time adversário é parado dentro de sua própria end zone e que vale dois pontos.
O próximo desafio do Crocodiles é já no sábado (31), às 14h30, no Clube Imperial. A partida será diante do Curitiba Brown Spiders, que também está com cem por cento de aproveitamento na competição e lidera o campeonato até o momento.
A partida
A primeira vez em que o Crocos pontuou foi através de uma corrida do RB Bruninho Santucci #23 (Extra Point não convertido), abrindo 6×0 no placar. A segunda num lindo passe do QB Toddy #1 para o WR Joe #80 (conversão de 2 pts. passe de Toddy #1 para Gerard #88), aumentando a vantagem para 14×0.
Na sequência, a defesa conquistou os dois safetys aumentando a vantagem para 18×0. E o Crocos finalizou o jogo com mais um touchdown de corrida, dessa vez do FB Ericson #45, fechando o placar em 24 a 0.
A equipe teve outras chances de pontuar, mas acabou prejudicada por faltas cometidas dentro da red zone adversária (últimas 20 jardas do campo de ataque) e um fumble (bola perdida) na linha de 1 jarda do campo de ataque, que poderia ter resultado em mais um touchdown.

Nenhum comentário:

Postar um comentário